quinta-feira, julho 06, 2006

Net Virtua - Atendimento Virtual



(16:39:01) Fernanda Mesquita - Bem vindo(a) Sr(a) Lucas Fry, em que posso ajudar ?
(16:40:09) Lucas Fry - Olá, gostaria de saber se já está disponivel O virtua na minha Região, e se possivel uma data de previsão. CEP XXXXX-XXX São Paulo SP - Casa Verde
(16:40:20) Fernanda Mesquita - Estou consultando a disponibilidade de instalação seu endereço, favor aguardar.
(16:40:39) Fernanda Mesquita - qual o número da casa ?
(16:40:53) Lucas Fry -
(16:42:09) Fernanda Mesquita - Seu endereço no momento não está disponível para a instalação. Por gentileza deixe seu telefone ou e-mail, para que possamos entrar em contato, assim que seu endereço seja liberado para o sistema de TV a cabo. Sem previsão até esta data.
(16:42:33) Lucas Fry - Mas existe TV a Cabo lá. Não existe?
(16:42:44) Fernanda Mesquita - Sim.
(16:44:01) Lucas Fry - Certo. Muito obrigado... Eu volto a coversar depois, faz um ano já que eu deixo meu telefone com vocês.
(16:44:45) Fernanda Mesquita - A NET está em expansão e ainda não atingiu a todos os endereços. Estamos disponibilizando o serviço, gradativamente, visando ter uma expansão condizente com nosso nível de qualidade de atendimento e prestação de serviços.
(16:45:04) Lucas Fry - Sim, eu entendo, só gostaria de uma previsão.
(16:45:40) Fernanda Mesquita - No momento não temos datas definidas.
(16:46:23) Lucas Fry - Ok, Obrigado

22 comentários:

Anônimo disse...

Odiei o atendimento Virtua, aguardei uma semana p/ ser atendida.Qdo liguei me falaram que a minha região não atende.Pedi p/ falar com o supervisor ele simplesmente não me atendeu.Parabéns pela FALTA DE RESPEITO com o consumidor....

Anônimo disse...

Boa Tarde...
Venho através desta fazer uma reclamação. Fiz um contato com vcs por telefone,verificando se era possível a instalação do Virtua em minha residência, no dia fui super atendida e o atendente disse que SIM era possível, me pediu um PRÉ-CADASTRO.E disse que entrariam em contato dentro de 4 dias. Se passaram 2 semanas.Qdo liguei novamente, me disseram QUE A MINHA REGIÃO NÃO ERA POSSÍVEL, pedi p/ falar com o supervisor...Aguardei 5 minutos o tal de PATRICK, e ele simplesmente não me atendeu. Achei uma falta de respeito. Eu como consumidora, fiquei indignada.Como é possível hj no mercado competitivo, onde TODOS "brigam" por clientes, vcs tratarem como UM NADA.
Bom fica registrada a minha insatisfação com VCS. E adoraria que aprendessem realmente como tratar um cliente.

Simone Ramos

Anônimo disse...

Na Central de atendentes Net Virtua seus atendentes TEM AUTORIZAÇÃO(fonte quentíssima) para desligar o telefone na cara do cliente.
O que significa um cliente para voces?
E porque desligar na cara? Por que não passar a ligação para um gerente?

Anônimo disse...

Pessoal,
Assinamos um contrato que só da direito ao MAL ATENDIMENTO.

Estou tão indignada com o atendimento do NET Virtua quanto todos vocês que já deixaram seu depoimento aqui.

Precisamos verificar direitinho a cláusula que dia que não poderemos cancelar os serviços antes de um ano. Por que esta obrigação se já sabem que somos MAL TRATADOS POR ATENDENTES dos serviços que PAGAMOS.

Logo mais vou relatar o atendimento que tive. Vocês vão se divertir. Afinal este contrato vai ter que valer para alguma coisa.

Priscilla Miller

Anônimo disse...

Já fui cliente da Brasiltelecom, da GVT e atualmente sou da NET VIRTUA.
O atendimento da NET é bizarro. Você é atendido como se estivessem fazendo um favor. O procon e a justiça da minha cidade estão cheios de processos de clientes.
Das grandes empresas é a pior.
Como qualquer serviço de atendimento que tenha a marca GLOBO.

Anônimo disse...

Já trabalhei na net e ela vive inventando campanhas para encantar o cliente. Quando o cliente pede visita tecnica, só tem para daqui a 4 dias(RJ) e OS TECNICOS NÃO CUMPREM hahahahahahahah...

AINDA BEM QUE EU SAI DAQUELA MERDA...

Anônimo disse...

E eu pensava,que a velox era ruim,pelos comentários,vejo que a velox também é um lixo??
quero estar enganado,e pedir por favor,coloquem o sinal de vocês,aqui em campo grande-Rio de janeiro
a velox é muito lixo,pelo amor de Deus....precisamos de concorrentes!!
ahhhhh....se for ruim como todos dizem,nem precisam vir...!!rsrss
meu Deus,internet banda larga no pais é uma merda,como quae tudo que tem aqui :(,infelizmente

Marcelo Vieira disse...

Ei,gente,pelo amor de Deus,coloquem o sinal da virtua,aqui em campo grande-Rj,não aguentamos mais a lerdox,digo velox....é muito ruim esse produto,a Oi junto com a velox,deveriam fechar de uma vez,pois não oferecem um bom produto aos seus assinastes,pelo amor de Deus,coloquem o sinal de vocês aqui em campo grande-rio de janeiro!! :)
meu email pra contato:marcelost0666@yahoo.com.br

desde de ja,muito obrigado pela atenção!!

guilherme.turqueto disse...

NetFone - Gávea - Rio de Janeiro/RJ

Prezados Senhores,

Sou assinante do Combo Net+Virtua+NetFone....pago cerca de R$ 260,00 por mês sem contar a fatura do telefone, que é separada.
Cancelei minha linha Oi/Telemar para ficar com a NetFone.
No entanto há mais de 4 dias que o telefone NetFone não funciona.
As desculpas dos seus atendentes do SAC são as mais variadas....mas no entanto não resolvem o problema.
Tenho filhos pequenos que dependem de telefone para diversas tarefas, isso sem contar com um contato para qualquer emergência.
Fui privado disto. Mesmo estando pagando por isso.
Me sinto discriminado e ludibriado por uma potência econômica como vocês.

Guilherme Turqueto

Anônimo disse...

Faz oito meses que eu assino net , brilhantementE todo mes ! um problema diferente...
Um mes nao debitaram no automatico
outro faltava canal na televisao
um mes acredite se quise estava com problemas na net ( ela ficava um tempo conectada e depois desconectava) liguei na net e a atendente na sua ma vontade( que é rotina nessa empresa) disse que mandaria um tecnico mas se a hora que ele chegasse na minha casa a internet estivesse funcionando uma taxa seria cobrada!!
Jah liguei para reclamar de uma taxa extra que veio na conta e enquanto eu aquardava na linha o atendente decidia se iria comer yakissoba de frango ou carna pq era alergico a peixe....pasmem....
Ja desligaram o telefone na minha cara etc etc etc
e quando pedi o cancelamento ...teria que pagar uma multa de 300 reais.....
conto os dias para meu pacote acabar1 NET VIRTUA É UMA MERDA!!!

Anônimo disse...

eu fiz um contato com a net e fui muito mal tratado pelo atendente que ainda fez questão de me dizer o seu nome e site em que trabalha acho um absurdo isso se não quer trabalahar de o lugar a outro funcionario. ele disse eu trabalho no site niteroi e meu nome é filipe barbosa. eu quero só saber como posso fazer uma queixa deste individuo?

Anônimo disse...

Estou muito decepcionada com o atendimento de vocês, fiz uma
> reclamação por telefone a respeito de um problema ocorrido na instalação
> onde os instaladores me disseram que o ponto adicional não poderia ser
> instalado nao possuía cabeamento e portanto eu teria que fazer particular.
> Fiz o cabeamento, gastei no total R$ 173,90 (possuo notas) e quando na 2a
> visita voltou uma outra pessoa para instalar ele disse que a net era
> OBRIGADA a fazer este serviço, e eu realmente estranhei pois vários amigos
> disseram que a net faz a instalação e também quando comprei o vendedor
> disse que faria. Fiquei muito decepcionada, me senti enganada pela
> preguiça de 2 pessoas incompetentes. Na mesma hora liguei e fiz a
> reclamação, a atendente disse que podia ir pessoalmente na net e reclamar,
> fui por 2 vezes até ser atendida e para minha surpresa a atendente disse
> que por ser de Sumaré teria que ir em Americana (gastar 18 reais de
> pedágio) pois em Campinas não teria como me ajudar. Ela me passou o
> telefone da central de americana (34718355) e eu ligo mas pede para ligar
> no numero 10621 que nunca completa a ligação... Fui cliente Sky por 5 anos
> e só os deixei pela Net primeiro porque fiquei atraída pela praticidade de
> ter net + fone + cabo juntos e vocês fazem tanta propaganda que eu deixei
> um contrato de 5 anos sem nenhum problema para ser tão mal atendida e um
> joga pro outro. Quero saber como vão resolver meu problema pois quero meu
> dinheiro de volta, nada mais justo ter gasto por um serviço que era de
> vocês ou então que dêem uma solução aceitável. Aguardo breve contato pois
> realmente estou cansada. Obrigada. karina_s_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

O atendimento da VIRTUA está absurdamente horrível, minha internet simplesmente nao funciona em alguns quisitos e não é só comigo. Já vi milhares de pessoas reclamando.

E eles alegam ser o servidor com que tento conectar e não fazem nada sobre isso. Isso está se tornando uma palhaçada.

Logo terei que cancelar o contrato, e acrescento, se para isso eu tiver que pagar algo, a VIRTUA será processada por desrespeito e falsa propaganda.

Estou apenas querendo alguns de meus direitos como consumidor, se voces nao nos oferecem nem nossos direitos, o que podem oferecer?

Anônimo disse...

Hoje minha conexão do jogo na qual participo de campeonato online caiu por várias vezes, fazendo eu perder pontos no ranking mundial do qual ocupava a posição 27º antes do ocorrido!

Demorei pra achar o número do SAC pela net, mas mesmo após ter ligado e relatado meu problema, a situação desanimadora continua!
Moro em Santana, ZN de SP, e postarei novamente quando o problema for resolvido para sabermos de como será o atendimento!
Até,
Maurilo

Anônimo disse...

.Conselho a todos voces com problemas com a net. ANATEL, podem ligar que ai sim a net resolve.
.Peguem o protocolo e entrem em contato com a ANATEL, funciona.

Anônimo disse...

Ha 3 meses fiz um contrato com a net, quando a mulher que me atendeu relatou que durante seis meses eu teria um tal desconto promocional. O que aconteceu? Ate agora, apos tres contas, nao vi nem sinal do tal desconto. Porem, isso nao é tudo, para piorar a situaçao, em minhas contas constam "itens eventuais", os quais eu nao faço ideia do que sejam, e, quando ligo na net para falar sobre isso eles dizem que o sistema nao esta mostrando e que eu devo ligar novamente para falar com outro atende, e isso ja se repetiu por 4 vezes. NAO ME CONFORMO COM O MAU CARATISMO DESSA EMPRESA.

Unknown disse...

NET - RIO O GOLPE PERFEITO
PRECISO DA AJUDA DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO PARA SE FAZER CUMPRIR UM CONTRATO QUE TEM SIDO DESRESPEITADO DESDE HÁ 3 ANOS ATRÁS QUANDO COMPREI UM PACOTE DA NET RIO QUE INCLUÍA O NET TV E O NET VIRTUA.
APENAS O NET TV FOI INSTALADO (FUNCIONA PESSIMAMENTE - O SERVIÇO É UM LIXO) MAS O NET VIRTUA NÃO FOI E DESDE HÁ 3 ANOS ATRÁS TENTO POR TELEFONE FAZER COM QUE A NET O FAÇA CUMPRINDO ASSIM O CONTRATO FIRMADO INTEGRALMENTE, VALE DIZER QUE DESDE O PRIMEIRO MÊS HÁ 3 ANOS ATRÁS A COBRANÇA VEM SENDO FEITA E PAGA.
O ULTIMO PROTOCOLO FORNECIDO ( DENTRE OS OUTROS MILHARES FORNECIDOS) FOI DE NUMERO 038100370773628 O QUE PROVA A INUTILIDADE DESTES PROTOCOLOS FORNECIDOS, MAIS UMA ENROLAÇÃO PARA O CONSUMIDOR.
QUERO A INSTALAÇÃO E O RESSARCIMENTO NA FORMA DE SERVIÇOS DE TODOS OS 3 ANOS PAGOS DO PACOTE E NÃO CUMPRIDOS NA SUA TOTALIDADE POR ESTA NET QUE SE DIZ EMPRESA MAS É DE FATO UMA QUASE ARAPUCA.
EU DUVIDO QUE VOCÊS QUE ME LÊEM CONSIGA IDENTIFICAR UM ABUSO CONTRA O CONSUMIDOR DESTA NATUREZA : 3 ANOS DE PAGAMENTO DAS FATURAS E O NÃO CUMPRIMENTO DO CONTRATADO - SÓ A NET SERIA CAPAZ.
É COMO SE EU CHEGASSE EM UM POSTO DE GASOLINA, PAGASSE O COMBUSTÍVEL MAS NÃO LEVASSE O PRODUTO NO TANQUE DO AUTOMOVEL POR RECUSA DO EMPRESARIO PROPRIETARIO.
ESTOU PROCURANDO UMA ALTERNATIVA DESDE JÁ.
ESTOU ENVIANDO ESTA RECLAMAÇÃO PARA TODA A REDE WEB E OUTROS JORNAIS.
CHEGUEI AO MEU LIMITE.

Troya disse...

BOA TARDE FIZ UMA ASSINATURA DA NET VIRTUA DE 5 MEGA, SO GOSTARIA DE SABER SE TEM LIMITE DE DOWNLOAD.? PORQUE SE TEM FICO NA MINHA VELHA E COMPLICADA SPEED!!!... QUE ILIMITADA. AGRADEÇOA ATENÇÃO.

Lucas Guerra disse...

estou aguardando net na minha região faz 8 ANOS, nao sao 8 meses nem 8 dias, e recentemente me ligaram, sim finalmente me ligaram e falaram que ja tinha cabo na minha regiaão, mas 1 semana depois me ligaram e falaram que nao tinha, sabe oque é pior? Ate a metade da minha rua tem hoje segunda feira pretendo ir ao procon

Doralice dos santos disse...

Sou Doralice dos santos,Rua Ana néri,Rocha; mudei meu plano para R$54,90 a dois meses e no mês passado veio R$108,90 e nesse mês veio R$59,90. já estou cansado de reclamar por telefone, os atendentes net, dão as mais várias desculpas e quando não conseguem enrolar mais a gente deixam-nos esperando e até mesmo desligam o telefone;já cansei de explicar que não tenho net fone e nem melhoramentos na tv.

Fabiano Fernandes disse...

Boa Noite!

Voces ainda conseguiram a instalação e eu? Estou a uma semana esperando, já reagendara diversas vezes e nada. Realmente essa empresa é uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dxI32env-JA&list=RD02il-cG20QeG4

Powered By Blogger