sexta-feira, setembro 01, 2006

Marriot Costa do Sauípe



Reclamação do Edu Vasques, do blog Pérolas das Assessorias de Imprensa que teve problemas com o Marriott Resort Costa do Sauípe devido ao desaparecimento de R$ 60,00, será que esse é um valor tão absurdo para eles preferirem sujar a própria imagem ao invés de paga-lo ao hospede? Quanto vale sua reputação Marriott?

Só para colocar minha indignação!

Entre os dia 8 e 11 de agosto estive em um evento de uma companhia multinacional realizado no Marriot Costa do Sauípe, um dos mais renomados hotéis do Brasil. Na data de chegada, deixei minha bolsa que carrego coisas do trabalho como notebook e carteira com documentos e dinheiro sobre a cama. Do jeito que a deixei não mexi mais, a não ser para pegar fios e cabos do computador portátil. Afinal, as minhas despesas – como almoço, jantar e happy hour - estavam sendo pagas pela empresa que me convidou para o evento, não usei dinheiro em momento algum a não ser para comprar cigarros com alguns trocados que já estavam e minha calça.

Para minha surpresa, no dia 10 à noite, quando preparava meus pertences porque sairia em um fretado do hotel às 7h do dia seguinte, olhei minha carteira e constatei o sumiço de 60 reais. Imediatamente comuniquei a recepção.

Chamaram a segurança do hotel. Primeiro uma pessoa chamada Ferreira veio me questionar o que havia acontecido. Expliquei. Em seguida, outra pessoa da segurança, Wanderley, pediu que eu o acompanhasse até meu quarto. Aí começou o constrangimento. Pediram para revistar o dormitório como se eu fosse o acusado de roubar meu próprio dinheiro. Reviraram o quarto inteiro e pediram até mesmo que eu tirasse os pertences das mochilas. Quando constataram que nada havia, o Wanderley fez uma espécie de entrevista comigo. Para repassar todos os meus passos desde o momento que pisei no Marriot. Chegou, inclusive a perguntar se eu não havia gasto esse dinheiro com “alguma menininha”, entenda-se garota de programa. Pode um negócio desses?

Como já era tarde da noite, ficaram de me dar um parecer sobre o caso no dia seguinte – o da minha partida. Caso eu já tivesse saído de volta para São Paulo, entrariam em contato por telefone para informar a resolução do caso, já que teriam de esperar os funcionários que estiveram em meu quarto para interrogá-los e tentar entender os fatos. Até quinta-feira, dia 17, nenhum sinal do hotel. Resolvi escrever um e-mail pedindo o esclarecimento. Eis que a resposta foi:

Prezado Sr. Vasques,

Agradecemos por ter dedicado o seu tempo para enviar-nos seus comentários, referente a sua recente estada conosco no Costa do Sauípe Marriott Resort & Spa, durante o período de 08 a 11 de agosto de 2006.

Gostaríamos de informar que, com base nas informações relatadas pelo senhor em 10 de Agosto, foi realizada uma rigorosa investigação por nossa equipe de segurança. Temos a bem dizer, com veracidade, que não foi constatada nenhuma evidência de que o valor de R$ 60,00 tenha desaparecido em seu quarto no Hotel entre os dias 08 e10/08/2006.

Sabemos como é importante tratar cada questionamento de hóspede com cuidado e justiça. Buscamos sempre a integridade e segurança de nossos clientes e associados, mas não é possível asumir uma responsabilidade por algo que não ocorreu.

Agradecemos seu contato e nos colocamos a sua inteira disposição.

Atenciosamente,
Fernanda Doria Reinaldo Jocas
Diretora de Hospedagem Gerente de Segurança
fernanda.doria@marriott.com reinaldo.jocas@marriott.com

Portanto, se você algum dia já pensou em freqüentar esse hotel ou organizar eventos por lá, utilize o cofre, passe o cadeado nas malas. Porque o dinheiro some misteriosamente, o hotel faz uma investigação particular, não fornece resposta se você não pedir e, o melhor, te chamam de mentiroso (claro, eu roubei ou gastei o dinheiro e estou querendo dar uma de espertinho) e você ainda fica com o prejuízo. Marriot, nunca mais.

6 comentários:

Edu disse...

Caros, agradeço a força. Só gostaria de pedir que retirem a palavra "furtado" da introdução. Como não tenho provas concretas e nem processei o hotel, não posso afirmar isso com tanta veemência.
Obrigado
Abraços
Edu

Lucas Fry disse...

Opa, pode deixar! Estou arrumando isso!

Edu disse...

Valeu pela força.
Grande abraço

minho disse...

Beto o site que tem os canais para assistir TV é esse ai www.tvdigitalnopc.com.br

yanmaneee disse...

calvin klein underwear
yeezys
russell westbrook shoes
air max 97
supreme clothing
off white hoodie
adidas zx flux
louboutin shoes
golden gooses sneakers
yeezy boost 350 v2

Unknown disse...

find more information replica gucci get more louis vuitton replica her response replica louis vuitton bags

Powered By Blogger