sábado, dezembro 02, 2006

Playstation 3 no Brasil



Post copiado do blog Gulp, escrito por Leonardo
Post Original aqui

É de se lamentar quando não espantar com certas coisas que vemos por aqui.
Com o lançamento do PS3 e as poucas unidades colocadas no mercado, fiquei surpreso ao ver as Americanas entrando nessa briga. Com o Mercado Livre oferecendo consoles em média a R$5.000,00, não ficou tão caro o das Americanas, se não fosse por um detalhe, estão vendendo o modelo mais barato, o de 20GB.
Ai você pode pensar, que a culpa é dos impostos, tudo bem, tiremos a responsabilidade das Americanas, mas chega a ser piada, colocar um produto cujo preço é colocado no mercado por U$450,00, chegar aqui por R$8.000,00.

Ai refletindo sobre a pergunta “vai um ps3 ai”, eu diria NÃO, com R$8.000,00 posso comprar um carro, pagar a gasolina e ir ao paraguai comprar um. Mas essa seria uma solução muito pobre e ilegal, então vi outra solução: ir a Nova York buscar um.

Duvida? Então veja o orçamento que fiz na CVC
Roteiro: Nova York - 6 dias e 4 noites, com hospedagem “primeira superior” no Hote San Carlos (localizado no centro de Manhattan)



Vou gastar nesse pacote R$ 5.677,61, o PS3 está cotado lá fora (nesse modelo de 20GB) a U$450,00 = mais ou menos R$1.000,00, o que dá R$6.677,61. Ou seja, mesmo descontando ai todos os Big Macs que vou comer por lá, ainda me sobra bastante dinheiro, até para pagar um pouco mais no PS3.
Com U$450,00 da minha compra, passo legalmente pela alfândega com limite de U$500,00. Ai é só ligar na tomada.

Fala se não é ou não um ótimo negócio.
Ah, sem contar o prazer da viagem


Blog S.A.C. assina embaixo!

Um comentário:

Anônimo disse...

ção ... o problema é que eu ja tendei pen drive e cd com a atualização mas mesmo assim nada funciona será que alguem pode me ajudar ???

Powered By Blogger