quarta-feira, novembro 29, 2006

A voz do Consumidor no Orkut

As comunidades do Orkut têm servido não apenas para joguinhos e discussões inúteis, mas para aproximar consumidores. Hoje em dia quando eu penso em procurar por algum serviço ou produto na internet existe um lugar onde eu tenho certeza de, no mínimo, encontrar outros consumidores como eu, que já usaram ou compraram e possuem opiniões a compartilhar. Desde marcas de telefone celular, baladas, carros, shows, casas de espetáculo etc. É quase certo que encontraremos desde o mais fã até o maior inimigo, e essa é a melhor parte.

Em comunidades como do Kazebre Rock Bar, casa de show de São Paulo, é possível monitorar como é o clima no local. Muito bom para pessoas que nunca foram na casa de rock. Algumas vezes tópicos do tipo abaixo exemplificam as várias visões de seus frequentadores.

Seguranças Fascistas Batem Nos Outros Atoa

“Sabado depois do show da plebe levamos porrada so por que todo mundo tava de visual 'punk deram coranhada e tudo pagamos o ingresso consumimos la dentro estavamos de boa e no final quando tavamos saindo eles esse seguranças jogaram cerveja na mina e começaram a quere me bater me deram um tapa ninguem pode fazer nada so por que esse fascistas estavam armados e eram policiais iso nao vai poder continuar acontecendo vamo reclamar galera se pa boicotar essa violencia fascista injusta de alguma forma fomos pra curtir ainda tivemos que pagar tavamos de boa consumimos dentro dessa merda dessa casa

Resposta:

“No sábado passado, os elementos apanharam pq foram pegos cheirando farinha dentro do Kazebre. Na saída chamaram os seguranças “pro pau”, dizendo que eles eram “cuzão” e etc. Após isso, foram ao estacionamento e riscaram um veiculo. Ai tomaram mais um “pau” das vítimas. No final de tudo, o pai do elemento mais fortão, por ser um homem de bem, apareceu lá e deu mais um “couro” no filho dele, na frente de todo mundo. Foi isso que aconteceu.”


Algumas comunidades, como a do Kazebre Rock Bar e Show Bar Lounge possuem pessoas que gerenciam as casas e podem dar respostas oficiais as suas dúvidas, um ótimo relacionamento entre a Prestadora de Serviço e você.


Pensando em comprar um celular e está em dúvidas entre os modelos? Verifique nas comunidades deles. Qual operadora está dando mais problema no momento? Fácil, entre nas comunidades das operadoras e confira o que os atuais usuários dizem a respeito delas.

VIVO
Tim
Claro
Oi


Então é isso, não se esqueça, da próxima vez que for procurar informações sobre produtos e serviços porcure uma comunidade e seja feliz!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger