quinta-feira, maio 11, 2006

Os Correios

A Leitora Aline não aguenta mais os Correios e seus serviços, leia abaixo sua crítica. E se você está insatifeito com algum produto ou serviço, não se esqueça, fale com a gente! blogsac@gmail.com


Eu como muita gente hoje em dia, uso a internet para fazer compras. E em minha última aquisição tive problemas com a entrega, é verdade que essa não foi a primeira vez, mas foi a primeira que tenho como provar que fui lesada pela empresa. No site onde fiz a compra eles prometem a entrega em um dia útil. E após receber o comprovante de que a mercadoria já se encontrava em poder dos correios fui verificar no site os prazos de entrega. A compra ocorreu em uma quinta-feira, segundo os correios a entrega do sedex é efetuada no dia útil seguinte ao da postagem para a cidade de São Paulo, onde me localizo. Se fiz a compra na quinta, e a empresa mandou para os correios na sexta, esperava receber somente na terça seguinte, pois segunda era feriado. Até o momento tudo certo, mas no sábado, quando cheguei no meu trabalho vi no site dos correios que minha mercadoria tinha sido encaminhada para entrega. “Nossa!!! Que maravilha, não terei que esperar tanto”, pensei. Doce ilusão. Duas horas depois de verificar o site e perguntar na portaria do prédio se algo tinha sido deixado pra mim voltei ao site e segundo os correios o destinatário estava ausente. Como assim??? Como ausente, se há pessoas 24hs por dia na portaria e ainda por cima no horário marcado para a entrega eu mesma estava no prédio? Pois é, liguei lá, reclamei, nem mesmo uma reclamação protocolada eu consegui abrir, pois precisa de todos os dados do remetente para fazê-la e ainda dados do produto. Nem ao menos disponibilizaram a mercadoria para que eu mesma pudesse retirá-la. Fiquei extremamente irritada, quantas vezes eles já não tinham dado como ausente o remetente quando eu esperava correspondências importantes? Foram tantas as vezes, mas essa realmente não tinha como alegarem isso. Um prédio enorme, com um número gigante indicando o local, portas de vidro abertas o tempo todo, simplesmente impossível. No fim, ia fazer uma reclamação no PROCON, mas como tudo no Brasil, eu ia gastar tempo entre outras coisas para não conseguir nenhuma solução. Então quero deixar registrada aqui minha queixa contra os correios, e tenho certeza que não sou a única que foi lesada pelo órgão.

Um comentário:

Charles Edward disse...

Fiz uma compra pela internet, a empresa postou minha encomenda no dia seguinte via sedex, o carteiro teve a cara de pau de dizer que tentou entregar em meu endereço por três vezes e não havia ninguém em casa, detalhe não sai de casa esperando a encomenda pelos três dias e o cara nem passou na minha rua, ou seja paguei pelo sedex e tenho que retirar a encomenda nos correios mais próximo segundo eles dizem, a agencia para onde mandaram minha encomenda esta a uma hora de minha casa, sendo que existe uma a cinco minutos.
você não consegue reclamar e acaba ficando por isso mesmo, tudo virou uma bagunça nos correios.

Powered By Blogger