sexta-feira, maio 12, 2006

Philips EXP3361




Bom, eu comprei um Diskman Philips EXP3361, mas não gostei de algumas coisas que encontrei nele, então vou deixar registrado aqui!

O EXP3361 é sim um bom diskman, e eu recomendaria a todos, principalmente pelo preço que eu paguei, 160,00 com nota fiscal e tudo e pela leitura de CDs com MP3 e WMA. Porém, ele possui alguns erros que são, de certa forma, inaceitáveis por ser uma aparelho da marca Philips.

O primeiro erro, que me deixou mais irritado: toda vez que ele é desligado ele reinicia toda a memória, ou seja, perde toda a programação que foi efetuada e as configurações. Sendo assim, toda vez que eu ligo preciso tirar novamente o Beep maldito e função ESP (Eletronic Skip Protection), que apesar de ser muito boa gasta muita pilha e não precisei dela ouvindo MP3.

Outro defeito do EXP3361: Ele é desligado toda vez que abrimos a tampa para trocar o CD, ou seja, toda vez que se troca de CD ele reinicia todo o sistema e perco toda a configuração. O que o primeiro erro tinha pra ser ruim foi duplicado com essa pisada de bola da philips.

O último, mas não menos importante: O EXP3361 não possui iluminação, ou seja, no escuro você simplismente não sabe o que está tocando, pois o visor fica “invisível”, acho que não teria problema nenhum colocar algo fluorescente ou um ledzinho para acender qual alguma tecla.

Como observação vale lembrar que o aparelho é bem simples, e não possui muitas funções, então ele servirá somente para ouvir suas músicas, não existe um relógio ou equalizador como plus.

Sendo assim, minha analise do aparelho é, se você quer gastar pouco com aparelho que leia CDs e toque MP3 e não se preocupa com detalhes, vá em frente. Se precisar de mais recursos é melhor procurar outro aparelho.

Nota: 7

Preço mais barato encontrado:
http://shopping.terra.com.br/tofertas/product.asp?dept_id=19043&pf_id=11158&tpceid=&par=7kas91zyo3

Um comentário:

Anônimo disse...

Prós e contras né... hehe... No Brasil tem a cultura do preço e qualidade baixos... Precisamos acabar com isso... Preço baixo e qualidade de produto devem caminhar juntos... lógico, não a ponto de inflacionar exageradamente os preços, mas na medida do possível não é?
Bju

Powered By Blogger