segunda-feira, maio 15, 2006

Skol Beats 2006



Opniões lidas que refletem as minhas:


"...A expectativa pelo show da banda (Prodigy) foi tanta que houve tumulto no acesso ao palco Live --com a saída do público que assistia ao LCD Soundsystem e a multidão que se aglomerava ansiosa para ver o Prodigy, um grande número de pessoas ficou praticamente prensada no gargalo formado entre as arquibancadas do sambódromo, o que causou alguns desmaios e atendimentos no posto médico local."

UOL Música


Skol Beats: Vergonha nacional!! Arrastão!! 14/05/2006 00:37
Essa foi minha primeira e ÚLTIMA vez no Skol Beats!!

Quem foi pôde presenciar a tremenda desorganização.... durante a apresentação do Prodigy, rolou um super arrastão onde roubaram meu celular, e pertences de muita gente.
Não encontrei nenhum policial lá dentro.... uma vergonha!!! Pior balada que já fui!!!
Só ******, povo feio, arrastão!!! Furada das bravas.....
Divulguem esse caso, e se possível, vamos protestar, NÃO INDO NO EVENTO DE 2007, pois só assim os organizadores tomarão providências para garantir a segurança de quem frequenta.

Lamentável!!!

Wanderlei Dantas



Prodigy (por mais que eu goste...ou melhor dizendo gostava deles)
- Foi uma merda
- Fui roubada
- Minha amiga foi roubada
- Minha amiga passou mal
- Arrastão
- Briga
- Empurra, empurra
- O show foi com playback (quem entende de música percebeu que a base eletronica deles foi plaback e a unica coisa que foi ao vivo foi o vocal e a bateria.
- Um monte de imbecil, vagabundo que foi só pra tumultuar e roubar.

Podem me criticar com este comentario, mas eu estava no meio da muvuca e vi ela de perto fiquei com medo de ser pisotiada ou esmagada, nunca vi a morte tão de perto...

Organização Nota 0 para o pessoal da Skol, este foi meu 4o. Skol Beats e talvez o ultimo, cada vez está pior, cada vez tem mais gente, e cada vez menos espaço para comportar.

A solução pra tenda Skol Live seria o palco ficar de frente para o sambodromo onde caberia mais gente e abrir a arquibacanda quando tiver este tipo de artista (igual quando foi o Beni Benassi).

Estou decepcionada...

Denise Jordão



Saldo final: Saí antes de acabar o Show do Prodigy pq se foi um inferno a hora que todos queriam ver ia ser bem pior na hora de todos quererem sair. Minha namorada teve o pé pisoteado e mau aguentava andar mais. Queria ir no banheiro mas a espera era de mais de 30 minutos para as mulheres. Os lanches tinham preço abusivo, no Bobs um milkshake de 300ml estava R$6,50!!!!

Mas... a parte boa:

O Show do Dj malboro foi muito bom, um show de organização na saida do "Trio Elétrico", sem empurrões (tá, só alguns do pessoal que tava desligado quando os seguranças começaram a pedir para ir pra trás, mas tirando isso foi muito bom, sem problemas. E depois dizem que o pessoal do Funk é maloqueiro, mas eles comportaram-se bem melhor que os fãs de Prodigy. E olha que eu gosto de Prodigy

Eu não volto mais, infelizmente o Anhembi não suporta 58.500 pessoas bêbadas, drogadas andando sem direção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também estava lá, também estou indgnada e decepcionada.Pelo preço que pagamos para entrar, achava que seria mais organizado e seguro.
NA hora do show do Prodigy fiquei desesperada.Achei que fosse morrer esmagada e pisoteada.
A minha sorte é que desmanhei em cima do bar e ele me "socorreram".Mas sinceramente ahei uma falta de respeito com o público.Foi a primeira vez e quem sabe a última que vou ao Skol Beats.

Anônimo disse...

tbm não pretendo voltar, a tendencia é aumentar o publico, e com shows tão grandes qto o do prodigy...assim, vai ficar cada vez mais insuportavel1 Muita falta de consideração com o publico e organização precária!

Powered By Blogger