segunda-feira, novembro 20, 2006

Via Funchal


Via Funchal


Eu e minha namorada estivemos no show do New Order em São Paulo, no dia 13 de Novembro, no Via Funchal. Ocorreu que apesar do show ter sido maravilhoso por parte da banda a casa deixou muito a desejar. Aqui vai um email que foi enviado à casa e até agora sem retorno.

Boa noite,

Meu nome é Aline Cherez, estive na casa dia 13/11/06 para assistir ao show do New Order. Sempre ouvi falar muito bem da casa e fiquei contente quando soube que o show deles seria aí. Achei que pelo preço exorbitante cobrado pelos ingressos, um verdadeiro roubo, o porte da banda e a estrutura da organização da casa compensariam o custo. Não foi o que aconteceu, o show foi bom, a banda estava ótima. Mas a irritação causada pelo calor excessivo e pela fumaça de uma grande maioria de fumantes que não têm educaçao suficiente para respeitar uma lei, e da casa por não fazê-la cumprir faz qualquer pessoa perder pelo menos uma boa parte do êxtase de ver a banda querida. Como se não fosse o bastante, o show que começou com um grande atraso, terminou mais tarde que o previsto por muitos, causando um grande alvoroço na saída. Apenas uma saída para mais de 6 mil pessoas desesperadas para voltar para casa. Gente saindo pelo ladrão, parando o trânsito da rua e não deixando o valet fazer seu serviço. Gerando transtorno para todos que aguardavam o carro para sair.

Resumindo, não pretendo voltar à casa para assistir outro espetáculo, pois seu sistema de refrigeração é péssimo, e não há estrutura para conter os fumantes. A saída e o valet são totalmente mal organizados e nos fazem passar muita raiva.
Espero que leiam esse email e não percam mais clientes além de mim.


Grata pela atenção,

Aline Cherez
Powered By Blogger