quarta-feira, novembro 29, 2006

Leites Longa Vida com tampa FlexiCap





Diponível para as embalagens TBA 1000 Base e Slim, a abertura FlexiCap foi desenvolvida exclusivamente para o leite longa vida atendendo a necessidade dos consumidores por uma tampa abre e fecha a um custo mínimo para os fabricantes de leite.
A tampa FlexiCap proporciona aos consumidores:
• ótima performance ao abrir, servir e fechar
• lacre de segurança visível
• abertura em um único movimento
• possibilidade de fechar novamente a embalagem
• a integridade requerida pelo sistema asséptico de até 6 meses de shelf life.


Enfim, isso é o que eles dizem. Caso vocês tenham utilizado já essa embalagem, por favor, comentem e digam o que acham. Abaixo vai um email que enviei para a Tetra Pak reclamando da da "perfomance em servir" da embalagem.

Olá, venho por meio de esta mensagem demonstrar minha insatisfação com as embalagens FlexiCap dos Leites Longa Vida.

Em minha casa não existe UMA pessoa que consiga servir o primeiro copo, logo após a abertura da embalagem, sem derrubar uma boa quantidade de leite para tudo quanto é canto, principalmente escorrendo pela frente da embalagem sem pressão. O que ocorreu a principio foi apenas uma impressão de que não estávamos sabendo lidar com a nova embalagem, mas já se passou 4 meses de uso e até hoje ninguém conseguiu controlar a saída de leite na primeira abertura. Acho que deveriam reavaliar a "praticidade" desta embalagem para o consumidor final, ou ajustar o bico para que seja possível controlar melhor o fluxo do leite.

Grato,

Lucas Fry


Estamos esperando uma resposta...

3 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado!
O-D-E-I-O essa maldita embalagem, me sinto o ser mais imbecil do mundo sempre que a uso, inacreditável, não tem uma vez que eu consiga servir o bendito leite dieito!

Anônimo disse...

Eu adoro essas embalagens, consigo servir numa boa.

Anônimo disse...

Ué sumiu as caixinhas de leite com estas tampinhas, so tem agora sucos com aquelas tampas antigas.

Powered By Blogger